bem vindo(a)s ao nosso cantinho de informações.

sábado, 21 de agosto de 2010

Secretário da COOPAPI participa de capacitação sobre SICONV em Brasília - DF

 cO professor Caubí Torres, secretário da COOPAPI participa em Brasília – DF do curso de Utilização do Portal de Convênios e do Sistema SICONV, que será realizado de 22 a 28 de agosto na capital federal.

Sobre o curso:

O Governo Federal modernizou o acesso e o controle dos recursos públicos federais transferidos por meio de convênios, ao criar o Portal de Convênios e o Sistema de Convênios (Siconv). Embora de fácil acesso, o sistema ainda se constitui numa tarefa difícil para muitos usuários, especialmente os do terceiro setor.

Como forma de contribuir para mitigar esse problema, a Fundação Banco do Brasil e o IBESP oferecem às Organizações Não Governamentais sem fins lucrativos de todas as regiões do país os cursos de capacitação especificamente voltados à realidade do terceiro setor.

Os participantes dos cursos serão capacitados para navegar na página do Portal de Convênios, elaborar, inserir e prestar contas em projetos no Sistema de Convênios, segundo a programação abaixo, habilitando suas entidades a apresentar projetos conforme a legislação e às exigências dos órgãos convenentes.

Parabéns a COOPAPI.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Blog do Caubí Torres - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo